Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (341 votos)

Partilhe esta Página

ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE SÃO MIGUEL PAULISTA

Rua Serra do Caburaí, nº 42 - Vila São José - Guaianases - São Paulo/SP.

PRESIDENTE: PASTOR LEONIDAS JOSÉ DO NASCIMENTO

VICE-PRESIDENTE: PASTOR JOSÉ CARLOS ALVES MAGALHÕES

DIREÇÃO LOCAL: PASTOR NEI CARLOS T. DOS SANTOS

AUXILIAR: EVANGELISTA MARCOS ROBERTO DOS SANTOS

SECRETÁRIO:   EVANGELISTA JOSEILDO J. DO NASCIMENTO

PENSAMENTOS

O homem não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas pode começar agora e imaginar um novo final para sua história.
E que tal imaginar este final ao lado de Jesus, somente Ele tem Palavra de Vida Eterna. Aqui os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram... E, no entanto, o que eles buscam poderá ser achado numa única rosa "Deus". A verdade da vida está em você saber que a  vida é um presente de Deus ao homem, e o seu verdadeiro sentido está em você  descobrir que vale apenas viver, não porque a vida é puramente bela, mas por que você  é parte dela e que não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho, sendo  que Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Joseildo Nascimento